PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ganhe dinheiro com o que você tem em casa!




Você já prestou atenção em quantas coisas você tem dentro de casa e que não usa mais? Pois vou lhe sugerir uma atividade que vai lhe trazer um bom dinheirinho extra com todas essas coisas que estão ocupando espaço.
Já ouviu falar de "Venda de Garagem"? Este é um costume do pessoal dos Estados Unidos e da Europa, sabia? Você já deve ter visto em filmes e até em desenhos animados este tipo de atividade, e realmente é um costume daquele povo mesmo. Eles reunem tudo que tem em casa, coisas que não são mais usadas e chamam amigos e vizinhos para conhecer e comprar aqueles produtos. É um modo legal de reciclar e ao mesmo tempo desentulhar a casa, não é verdade? E com isso tudo, a pessoa arruma um jeitinho de ganhar um dinheiro extra. Gente, por favor, não confundam isso com aqueles "bazares" que a gente vê por aí (infelizmente) onde tem um monte de coisas em péssimo estado. Não estou aqui falando mal dos bazares ou brechós, e sei que tem bazares muitíssimo organizados, mas tem uns que não vale a pena nem entrar. Devemos lembrar que o que não presta para nós, não presta para os outros também. Então, o que não prestar, jogue fora, elimine. Mas, se você tem em casa utensílios, móveis, roupas, e outros tipos de coisas que você não usa mais, mas que estejam em perfeito estado de conservação, junte tudo e sugiro que monte sua "venda de garagem". Aproveite e pergunte para os outros membros da família e seus conhecidos mais próximos se eles também tem algo que gostariam de se desfazer e ganhe uma comissão em cima disso também. Há bons motivos para você fazer isso, veja só:

- Você vai liberar um bom espaço que aquelas coisas estavam ocupando na sua casa.
- Você vai reciclar. O que não é mais útil para você, pode ser "exatamente" o que outra pessoa precisa e que vai conseguir por um bom preço e em bom estado de conservação.
- Vai ter a oportunidade de conhecer melhor seus vizinhos e outras pessoas.
- O melhor: Você vai sair ganhando uns bons trocados com o que tinha em casa mesmo.

Ah, você não tem garagem? Isso é só um nome, você não precisa de ter uma garagem. Se você tem um bom espaço, faça até mesmo na parte da frente, na varanda ou na calçada (com permissão).

E então, gostou de mais esta idéia? Você não vai gastar um tostão, e o melhor de tudo é que você não vai precisar de NENHUM CAPITAL para fazer isso. Anime-se!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.