PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)



Oi, gentem! Tô passando para deixar uma palavrinha e fazer uma cobrança. Puxa! Ninguém comenta as idéias que tenho postado com tanto carinho? Nesse mundo da blogosfera faz tanta falta um comentariozinho... isso dá mais gás, dá vontade de postar mais e mais idéias, mas só de vez em quando é que uma alma agradecida aparece... Mesma coisa na comunidade do orkut. Tô assim meio triste porque sei que tem muita gente passando por aqui, e se agradando das idéias, mas só passa mesmo e tchau, tchau. Mas, "no problem". Vou continuar meu servicinho de ajudar as pessoas e nessa busca ajudo eu mesma, né verdade? Afinal, tô sempre à procura de mais uma atividade lucrativa. Espero que cada visitante observe não só as postagens, mas também a lateral do blog, pois tenho colocado ali algumas dicas importantes, como por exemplo as orientações do SEBRAE para aqueles que já pensam em formalizar o seu negócio, que é o sonho de cada um de nós, né? Não desanimem, parece até impossível a gente conseguir um dia se formalizar, mas aqueles valores exorbitantes que eles colocam lá realmente são verdadeiros, buáááááá! Eu já tive um comércio e sei disso, e por enquanto estou aqui na informalidade mesmo, porque eu não me arrisco de novo a começar qualquer negócio com pouco dinheiro. É engraçado, muitas, mas muitas pessoas mesmo me cobram porque eu não abro uma sorveteria de novo, e eu digo "tá doido?" Nunca mais me aventuro a fazer uma coisa dessas, pois quando me divorciei, me aventurei a tocar a sorveteria com pouco capital e depois de um ano, fechei as portas antes que "quebrasse", afinal o que entrava era só para pagar funcionários e as contas de luz e de água. Resolvi fechar e ficar só com os equipamentos, e depois aluguei para uma amiga, antes que me endividasse. Meu concorrente (o ex) investiu tudo que podia na sorveteria dele e quase acabou comigo, coitadinha de mim, rsrsrsrrs. Mas, falando sério, não se esqueçam de olhar ali do ladinho esquerdo, ok? Tem também dicas de livros e cursos grátis na internet. Vou sempre postar algumas coisinhas legais. Bom, curtam o restinho do feriadão e boa sorte nos seus empreendimentos.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.