PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

A Promissora Moda para Gordinhos



O que me leva a criar um post com este tema tem a ver comigo gente, ai meu Deus do céu!!! Eu estou assim, digamos, um pouquinho além do peso, e isso está me incomodando tanto, tanto, tanto que vocês nem imaginam. E em questão de roupas, eu creio que estou me sentindo como muita gente por aí que está na mesma situação que eu. Uma barriguinha aqui, um pneuzinho ali, braços um pouquinho mais gordos...ai que coisa difícil. Como está sendo difícil comprar roupa! Quase impossível. Eu nunca acho nada que fique bem em mim. Quase caí de costas outro dia porque só uma calça 44 serviu!!! Não dá para usar blusas mais curtas nem mais justas. Não é em qualquer loja que a gente encontra números maiores, e por isso, é preciso andar muito. Então, por causa desse drama todo, percebi que quem quiser investir neste mercado vai ter lucro: roupas para gordinhos. Para quem já é sacoleira, é uma boa dica, não é mesmo? Aposto que você já perdeu vendas por que não tinha uma numeração grande. Estar fora dos padrões de peso não quer dizer que a pessoa tenha que andar fora da moda. Por isso, deixo aqui esta dica, porque acho que vale a pena investir mesmo. Obesidade é uma preocupação para a saúde pública, mas pode ser uma grande oportunidade para quem quer montar um negócio que atenda aos anseios dos que possuem medidas além do que desejam. Não é só roupas, mas também deixo a dica de lingeries sexy para as gordinhas, pois uma gordinha também pode ser sexy, uai! E quem for vender, vai com certeza, se tornar também um "levantador de auto estima", pois estará com a incumbência de fazer o gordinho ou gordinha se sentir mais bonito e mais elegante. Valeu a dica? Pense nisso, aproveite o final de ano e boas vendas. Beijos.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.