PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ganhe Dinheiro em Casa Fazendo Sabonetes Artesanais



Olá, queridos! Minha dica de hoje é perfumada, ah, que delícia! Eu já fiz sabonetes por muito tempo, mas agora trabalho mais com sachês perfumados, e este é um ramo que dá para tirar uma graninha boa e não precisa muito capital para investir. Que tal pensar nesta ideia? Olha só estas dicas que preparei para vocês.

Os sabonetes artesanais não contêm detergentes sintéticos nem os conservantes encontrados nos sabonetes comerciais. O uso desses produtos químicos, tem como objetivo prolongar seu prazo de conservação nas prateleiras das lojas. Dos sabonetes comerciais é retirada a glicerina natural, proveniente do próprio processo de fabricação de sabões, roubando do consumidor todos os seus benefícios.

Além de aromas artificiais, os sabonetes contêm uma série de corantes capazes de provocar reações como alergias, ou simplesmente fazer mal para a pele.

Se você já leu o rótulo de um sabonete comum, certamente se assustou com o número de produtos químicos presentes: bactericidas, emulsificantes, estabilizantes e tantos mais.

Sabonetes em barra e líquido e outros produtos de banho feitos artesanalmente, além de suas propriedades naturais de limpar e hidratar, podem se tornar produtos terapêuticos incluindo em sua fórmula óleos essenciais que ajudam a relaxar e estimular, entre outros benefícios.

Conhecendo um pouco mais sobre as vantagens dos sabonetes artesanais para a saúde da sua pele, saiba que eles podem também se tornar uma excelente fonte de renda.

As mães empreendedoras ou vc que está desempregado, precisando de uma renda urgente, podem apostar nesse ramo pois vende em qualquer época do ano, principalmente em datas comemorativas. Segundo a artesã Marilú Bandeira, o custo médio para confecção de 1kg de sabonete é baixo, incluindo todos os ingredientes e embalagem. Depois de pronto, você poderá vender em kits ou por unidade. Pense bem, quem não pagaria por um produto artesanal, feito com carinho pelas suas mãos arteiras?

Também leve em conta o local onde você fará a comercialização dos sabonetes. Em bairros sofisticados, a margem de lucro pode ser maior. Revender grandes quantidades para lojas é uma ótima opção, algumas griffes encomendam mimos personalizados para seus clientes no final do ano por exemplo. Hotéis e pousadas também apreciam este tipo de produto. Então, tem tudo para dar certo, ok?

Se vc quer ganhar dinheiro neste ramo, que tal se profissionalizar? Vou deixar aqui o link de um curso que indico, é maravilhoso e tem tudo que vc precisa para entrar na área com pouco investimento.  É um curso todo online, com vários módulos em vídeo. Vale muito a pena e não custa vc dar uma olhadinha. Se tiver interesse em conhecer todo o conteúdo, clique abaixo no nome do curso, sem compromisso:




Fico por aqui, e espero que vc fique atento. Não deixe passar essa oportunidade. Em breve postarei mais dicas sobre este assunto tão lucrativo. Um bjo no coração.

Texto adaptado do site delas.ig.com.br
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.