PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Administre bem o seu tempo


Bom dia, meus amados! São 8:10 da manhã, e eu já estou com o almoço pronto. Ih, tá achando esquisito? Isso se chama organização. Já fiz almoço, varri a casa, tirei a poeira dos móveis, cozinha e casa limpa. E não me levantei de madrugada e sim às 7:00 horas. Numa comunidade do orkut que eu frequento há um tópico sobre como organizar o tempo para poder trabalhar em casa (no caso era para quem trabalha com artesanato). Eu acho que vai muito de sua própria boa vontade. Eu me levantei, fui lá fora, vi que lindo dia, estendi meus braços e dei um "Bom Dia" caloroso para Deus, que coisa gostosa! Vocês não imaginam como isso refresca nossa alma. Ontem à noite me deitei com os pés para cima, pois estavam inchados (o calor acaba comigo) além de estar cansada, com o corpo e a mente pedindo sossego mesmo. Muitas responsabilidades para hoje... Enfim, tive tudo para acordar estressada já. Mas este jeito de começar o dia, vocês não tem noção de como muda as coisas. Enfim, está tudo pronto para quando a Laysa chegar é só dar o almoço para ela, para meu filho também e ambos vão para a escola, e eu para a reunião da creche. Tô tranquila. Por isso, estou mostrando para você que trabalha em casa que não é difícil organizar o seu tempo, principalmente você que é mãe ou simples dona de casa. Enquanto você faz a comida do almoço, pode ir limpando sua casa. Não vou dizer que sou sempre organizadinha não, viu? Claro que eu tenho meus dias de dizer "hoje eu não faço nada", mas é preciso disciplina em relação ao tempo também. Por isso que eu disse ontem que quem trabalha em casa, precisa estar preparado pois a batalha é dupla, tem que cuidar da casa e dos negócios. Você não pode parar o seu negócio para ir fazer o almoço, por isso, prepare tudo antes e esteja tranquilo para fazer bem feito o seu artesanato, ou seja lá o que for que você faça. Produza o melhor para o seu freguês, porque é ele que vai aprovar o seu produto ou serviço e na verdade também é através dele que o dimdim vai aparecer, né não? Faça bem feito. Vamos, anime-se!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.