PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Esculturas com Balões


Bom dia, meus queridos leitores. Hoje vou postar sobre esculturas com balões. Numa festa, principalmente infantil, eles não podem faltar. Além da decoração, uma das coisas que as crianças mais se agradam são os bichinhos ou esculturas com balões, como se diz por aí. Se você está pensando em entrar nesta área, eis aqui algumas dicas para você dar início. Compre uma bombinha própria para isso, que você encontra em lojas de festas, um saquinho de balões espaguete (ou canudo) e vá treinando em casa até dar certo. Até a própria embalagem do balão ou da bombinha vem ensinando alguns modelinhos. Para você que esta iniciando, eu recomendo o uso dos balões Canudo (260) Imperial da Balões São Roque, pois são macios, bem fáceis de manusear e dão um excelente acabamento. E creio que em casa mesmo você tem uma galerinha que vai adorar os modelos que você vai fazer e é através deles que você vai conseguir aprovação do seu trabalho.
Depois de aprender a fazer alguns modelinhos, comece a divulgar com os amigos e vizinhos, nas escolinhas, e ofereça-se para fazer os bichinhos em festinhas, onde você vai poder animar a criançada e até pode ensiná-los a fazer alguns bichinhos mais fáceis. Então, que tal? Espero que tenham gostado da postagem de hoje. Bjim procês e mãos à obra.

(Para a página não ficar pesada, clique no título do post)

MEDIDOR DE BALÕES



CACHORRINHO



FLOR DE 5 PÉTALAS



Encontrei um site MARAVILHOSO e vou compartilhar com vocês. Clique nas imagens para aprender o Passo a Passo.

http://www.esbd.com.br - Vá em PASSO A PASSO
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.