PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Lingerie Sexy para Gordinhas


Hoje estou aqui para complementar uma idéia que já dei no blog uma vez, que era sobre moda para gordinhas. No outro post eu falava sobre roupas, em como é difícil encontrar roupas bonitas para quem está acima do peso ideal. E agora, vou complementar levando o tema para o lado sexy. Sim, porque gordinha também pode ser sexy. E tem muito pouca gente investindo neste ramo. Gente, vocês aí que são costureiras porque não pensam sério nesta idéia? Algumas de vocês até trabalham mesmo só com lingeries, então lembrem-se das gordinhas. Parece que no Brasil as pessoas fingem que não existem gordinhas...Se a pessoa entra numa loja e vai na seção de lingeries, encontra as mais lindas possíveis, mas se procura um número maior, só encontra aquelas grandonas, claro que só na cor bege, e não tem uma rendinha sequer. Fala sério, né? Se você não é costureira, pode também pegar modelos para vender em consignação e ganhar uma boa comissão vendendo para suas amigas que estão necessitadas desse tipo de vestuário. O mundo da moda está voltado para a ditadura da magreza, e eu deixo aqui o meu protesto. Portanto, se você vende lingerie e quer ganhar mais dinheiro, venda também calcinhas, soutiens, camisolas e o que mais tiver de lingerie sexy para gordinhas também. Tenho certeza de que você vai ganhar muito mais do que tem ganhado. Aproveite e levante a moral destas mulheres, que por não encontrarem nada bonito para elas, vivem para baixo. Lembre a cada uma de suas clientes que quando o homem gosta, ele não vê gordurinhas nem celulites, ele quer é "carne" mesmo, e se a carninha vier numa embalagem mais bonita, ele vai gostar mais ainda. Invista em cores provocantes como vermelho, preto, oncinha, rendas, camisolas sensuais, uau...você vai arrebentar as vendas, heim? Então, animou-se. Gente, eu acho que eu é que vou correr atrás disso, viu? Depois conto prá vocês. Vamos ver quem começa primeiro? Fui...Bom final de semana!!!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.