PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Somos eternos aprendizes

Olá, pessoas queridas! Enquanto eu lavava roupas ontem (é...eu sou igual a você dona de casa) eu comecei a pensar nos momentos de dificuldades que passei na vida e constatei como estou bem agora em relação àquela época. Foi uma fase terrível aquela quando eu não podia comprar do arroz que eu queria, não podia comprar roupas nem para meus filhos nem para mim, e outras coisas. A minha maior preocupação era a alimentação. Me lembrei das minhas "invenções" e substituições para ter o que comer. Coisas que muito gente não sabe... Gente, sei que muitos de vocês estão passando por dificuldades financeiras, estão devendo até a alma, saem na rua e pensam que está todo mundo olhando para você e sabendo que é devedor. É horrível. Comentei outro dia com uma colega que está endividada que até mesmo hoje (graças a Deus não devo a ninguém mais), estremeço quando o telefone toca ou pára um carro na minha porta. Ficou um certo trauma por causa da situação em que eu passei. Tudo por não saber administrar o dinheiro que eu tinha. Mas, hoje eu sei que precisei passar por aquilo. Questionei a Deus por que Ele estava permitindo aquilo, e até acho que eu não merecia mesmo, pois fui jogada naquela situação difícil, não foi uma escolha minha, mas realmente foi preciso para que eu aprendesse a administrar o pouco que eu tenho, e hoje o que acontece é que eu até posso ajudar outras pessoas financeiramente. Não é bom? Mas faço questão de não só ajudar, mas ensinar. Infelizmente, nem todos fazem uso do que eu procuro ensinar. Então, resolvi que aliado às idéias de trabalho que posto no blog, vou dar umas dicas de como aprendi a administrar o que entra de dimdim na minha casa. Não tá sobrando ainda, viu gente, mas estou à caminho. O que importa é que a fase ruim acabou e eu espero que a sua também esteja perto de ter um fim. Basta você se esforçar um pouquinho. Este blog não traz só idéias para você trabalhar em casa, traz bastante da minha vida também. Não sou melhor do que ninguém, sou como você e podemos aprender juntos. Somos eternos aprendizes. Vamos juntos para esta batalha, afinal, somos guerreiros. Bjo grande.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.