PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ganhe Dinheiro com Pintura em Tecido


Há tempos que penso em postar algo que é o ganha pão de muitas mulheres. Bom, eu pelo menos só conheço mulheres que fazem isso, mas não há problema algum em um homem também fazer, se tiver habilidade, claro. Estou falando de pintura em tecido, gente. Meu Deus do céu, eu já vi tanta coisa linda por aí, principalmente depois que comecei a acessar a internet. A minha primeira aventura no mundo do artesanato foi pintando paninho de prato, sabiam? Eu devia ter uns 10 a 11 anos de idade, e não me lembro porque eu descobri isso (também faz tempo, viu? kkkkkkkkkkkk) e aí comecei a pintar. Lembro que minha madrinha sempre que vinha trazia uns paninhos prá mim. Tenho certeza que não era um primor as minhas pinturinhas, mas as mesas da casa dela todas tinham a minha marca, rsrsrsrs
Sei que existem algumas leitoras do blog que fazem trabalhos lindos e estão aí escondidinhas...
Então, se você tem esta habilidade para pintar, que tal começar a fazer uns paninhos de cozinha para vender? Se sabe fazer crochê, é só fazer as barrinhas com bicos simples, mas se quiser pode incrementar mais. Você também pode comprar os paninhos que já vem com barra e faixa para pintar, mas vão ficar mais caros. As tintas para tecido não são caras e duram bem. Mas pintura em tecido não é só para cozinha. Você pode pintar camisetas, toalhas de mesa e banho, colchas, e mais onde a sua criatividade te levar. Bom, estou dando esta dica para você que já sabe pintar e está aí precisando de dinheiro sem saber o que fazer, e não se lembrando que tem este dom. Mas, se você não sabe, primeiro aprenda, porque para vender tem que ser bonitinho, heim, gente? Algumas associações dão curso de pintura em tecido de graça. Na internet você encontra muitas dicas também, e se você tem facilidade para aprender sozinho, é só correr atrás, né? Bem, esta é a dica de hoje. Tenho certeza que vai servir para alguém. Bjokas.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.