ADQUIRA MINHAS APOSTILAS

AVISO IMPORTANTE

AVISO A QUEM ADQUIRIU MINHA APOSTILA DE BOLOS CASEIROS - Nas páginas 23/24, na receita BOLO DE FUBÁ com QUEIJO ficou faltando o ingrediente AÇÚCAR. Peço mil desculpas pelo descuido. A apostila estava toda revisada, mas por um erro meu, exportei para PDF sem a referida quantidade do ingrediente. Por favor, anotem: a receita leva 1 (ou 1 e 1/2 xícara) de açúcar.
A quantidade de fermento é só 1 colher de sopa mesmo, se vc não usar farinha de trigo com fermento além do fubá.

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA COMPRA

19/07/2010

Vou descansar um pouco...

Oi, amigos. Tô passando para dizer que vou ficar mais alguns dias sem postar. Tô de férias na creche e aproveito para tirar umas férias do blog também, mas só nas postagens. Quero espairecer um pouquinho a mente, porque eu mereço, né? E vou dar um jeitinho na casa e na vida do lado de cá, porque tá difícil, viu, rsrsrsrsrsrs
Já tenho vários assuntos para postar e tenho certeza que vocês vão gostar muito. Mas como vocês sabem, eu sou meio maluca, e se "der na telha" posto alguma coisinha prá vocês neste meio tempo. Continuem revirando os arquivos, pois tem muita coisa boa que muitos ainda não viram. Continuarei respondendo os e-mails que recebo (desde que não estejam como anônimos). Dá um jeitinho, gente, de colocar o e-mail prá mim, vai, senão não dá prá responder e vocês acham que eu estou fazendo pouco caso. Nem sempre aparece o e-mail de quem está me enviando alguma mensagem, e aí, não dá mesmo prá responder. Bom, então é isso. Deixa eu descansar um pouquinho...Ah, não se esqueçam de divulgar o blog, heim? Bjos e até mais.

Reações:

1 comentários:

A quitandinha disse...

Olá Melita
Dizer que passei p dar a olhadinha de sempre no seu Blog
Aline Tinto

Últimos Comentários

Deixe o seu recado



Mudanças no meu perfil empreendedor

Meu blog foi criado em 2009, sendo que na época eu estava desempregada. A partir daí várias coisas ocorreram durante este período de modo que precisei alterar o meu perfil, como a minha idade e as ocupações que tive (trabalhos). Para tanto, deixo aqui registrado estas mudanças.

Em 2009 - 47 anos - Fui babá de duas meninas, cuidando delas em minha casa enquanto as mães trabalhavam.

Em 2010 - 48 anos - Continuei sendo babá de uma das meninas que cuidava antes, novamente em casa e no período em que ela ficava na escola eu trabalhava como Monitora de Crianças de 1 a 2 anos na Creche Filhos do Rei.

Final de 2010 para 2011 - Abri as portas do meu brechó na minha casa. Antes vendia dentro de casa mesmo.

Em 2011 - 49 anos - Brechó fechado para reforma da casa. Fui trabalhar numa pizzaria, à noite, como diarista e, aos 49 anos, consegui trabalhar de "Carteira Assinada" depois de seis anos sem registro. Trabalhei de abril/2011 a Jan/2012.

Início de 2012 - 50 anos - Saí do emprego por motivo de saúde ( a idade começou a pesar me causando muito inchaço nas pernas pelo fato de trabalhar mais de 8 horas em pé).

Maio de 2012 - Voltei novamente a trabalhar por conta própria com meu brechó, meus geladinhos, artesanatos e outras coisitas mais.

Junho de 2012 - Trabalho com meu brechó e sou babá de duas crianças na minha casa. Temos uma renda bem menor agora, pois meus filhos perderam a pensão do pai, mesmo eles sendo estudantes, sendo o mais novo universitário.

Julho de 2012 - Só trabalho com o Brechó agora. Não deu para conciliar brechó e ser babá ao mesmo tempo.

Agosto de 2012 - Me tornei Microempreendedora Individual. Agora, além do Brechó, continuo com os geladinhos e também produzo cupcakes.

Fevereiro de 2013 - 51 anos e agora, o quadro aqui em casa está quase se invertendo. A maior parte do sustento fica com meu filho mais velho, e o mais novo trabalha apenas para pagar a sua faculdade. A minha renda é apenas para complementar a do meu filho.

Setembro de 2013 - Meu filho mais novo está desempregado e trancou a matrícula na faculdade. O mais velho teve que deixar o emprego para ser estagiário de outro curso recebendo apenas 1/2 salário mínimo. Continuo com o brechó, atendendo de portas fechadas pois trabalho também com meus sorvetes, geladinhos, cupcakes e chocolates. Além disso dou cursos de fabricação de sorvete apostilados, pela internet (ensino à distância) Não dou conta de tudo se estiver com a loja aberta. Então, trabalho dentro de casa. Menos renda aqui em casa agora.

Novembro de 2013 - Meu filho mais novo agora trabalha com o pai na área de sorvetes. O mais velho conseguiu um outro emprego com efeito de estágio para o curso dele e passou a ganhar mais. E eu agora, além de tudo que faço também sou Consultora Independente Mary Kay.

Dezembro de 2013 - Isaac foi aprovado no Concurso da Polícia Militar de Minas Gerais e teve novamente que deixar um trabalho novo.

Janeiro de 2014 - Isaac foi morar sozinho com alguns colegas e começa o curso na PMMG