PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Um tempinho prá mim...

Oi, amigos. Por estes dias vocês não terão novas postagens porque estarei viajando e só volto no final do mês, ok? Mas, como eu digo sempre quando não posso aparecer, espero que visitem os arquivos porque tem muitas idéias legais no blog, e pode ser que uma delas seja a que você precisa, não é? Agradeço de coração a todos vocês que me enviam e-mails tão carinhosos, me deixam recadinhos no mural e no vasinho de rosas dizendo que adoraram o blog e que gostam de mim mesmo sem me conhecer. Graças a Deus existe apenas uma minoria de "um" que me mandou um recado idiota dizendo que meu blog é uma porcaria, para não dizer a palavra que a pessoa escreveu. Coitada dessa pessoa, este é o tipo de gente que não consegue nada na vida...que Deus tenha misericórdia dele ou dela, porque gente assim não deixa nome, só entra como "anônimo", prova de que é covarde. E eu não perco tempo com gentinha...Perco sim quantas horas forem necessárias com as pessoas maravilhosas que tenho conhecido através do meu blog e da minha comunidade no orkut, pois através deste trabalho ajudo e sou ajudada por muitos. Gente, então é isso. Estou aqui às voltas com malas e deixando a casa em ordem, pois é a primeira vez que viajo sem os dois homens da minha vida. Fico preocupada com eles, mas já são grandinhos e não vão passar fome, porque enquanto houver Miojo há vida, né mesmo? E também o pai deles mora aqui perto e é dever dele ajudar e direito dos meninos de dar um prejuízo lá de vez em quando, né não? Então, tá...até dia 20, gente. Vou ficar morrendo de saudade docês. Cês são tudo ispecial prá mim. Bjo, bjo, bjo.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.