PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

50.000 Visitas!

Oiê, gentem! Hoje é um dia mais do que especial para mim, pq meu blog chegou à marca de 50.000 Visitas! Uau!!! Para muitos blogueiros isso não é nada, mas para mim, uma simples dona de casa desempregada e desconhecida é demais! Quero agradecer, do fundo do meu coração a todos vocês que acreditam no meu trabalho, na minha sinceridade e também na minha boa vontade em partilhar com vocês algumas dicas que venho aprendendo e recolhendo durante o tempo em que Deus escolheu para me ensinar as coisas através das dificuldades. Quando olho para trás, já não choro (puxa vida, como já chorei...) porque consegui entender os propósitos de Deus para minha vida. Quantas perdas! Mas perdas que se transformaram em lucro para mim e para meus filhos. Se lá atrás eu não tivesse perdido, hoje eu não teria lucros em algumas áreas da minha vida. Quanto aprendi! E aprendi tanto que hoje posso compartilhar com vocês e posso recomeçar tendo vocês como espectadores da minha vitória. Ter vocês como leitores do meu blog é uma bênção para mim. Já falei algumas vezes e repito que todos os dias minha caixa de e-mails está repleta de palavras de pessoas que me abençoam, e eu tenho certeza de que tudo de bom que está acontecendo comigo é porque estas bênçãos estão me alcançando. Durante todo o tempo em que tenho escrito o blog apenas duas pessoas se manifestaram negativamente, inclusive um "anônimo" me mandou calar a boca. Mas eu não vou calar a boca, não! Se Deus permitiu que eu passasse por momentos difíceis e saísse vitoriosa, foi para que eu pudesse um dia mostrar a outros em situações semelhantes à minha, que superar é possível. Cá estou eu, do lado de cá, e do outro lado da telinha estão vocês acompanhando diariamente a minha história mudando. Meu desejo é que a história de cada um de vocês também mude. Por isso, não desistam, nem se sintam atemorizados quando as lutas vierem. Você perdeu algo ou alguém muito importante? Perdeu tudo? Recomece, a hora é agora. Creia que com Deus tudo é possível. E conte comigo! Obrigada mais uma vez pela força, pelas bênçãos que me desejam, pelo carinho. Um beijo grande da Mel.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.