PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

A Bênção de Deus é sem Medida!

Bom, eu queria partilhar com vocês duas grandes bênçãos. Até guardei meio escondidinho por um tempo, mas Deus me abençoou duas vezes seguidas e a gente não pode nunca, jamais, em tempo algum, esconder o que Deus faz, né não? Afinal, eu falo tanto que Ele é meu "puxa-saco" e provo! Então tá...no início desse blog e em outros posts já contei prá vcs que eu tenho um brechózinho, né? Gentem, aliás, desde mocinha (ih...faz tempo, rsrsrsrs) eu já sonhava em ter um brechó. No Brasil que o povo tem cisma de brechó, mas nos Estados Unidos é mais do que comum. Pois então, há um tempinho, venho guardando roupas minhas e algumas que ganhei das minhas irmãs e amigas. Nunca abri as portas, mas já vendi bastante aqui dentro de casa mesmo, mas sempre assim, esporádicamente. Sempre falei dessa vontade prá todo mundo, principalmente para minhas poucas amigas, e não é que um belo dia uma dessas amigas consegue abrir um brechó com a "minha" idéia? Gentem, não fiquei com raiva, mas claro que eu fiquei chateada (mas não demonstrei) vendo a minha amiga pegar a minha idéia, né? Mas, passei por cima disso, e abençooei, afinal eu não quero ter inveja de ninguém, e já que ela conseguiu, que bom! Ela precisava ter uma renda em casa. Passaram-se alguns meses, e Deus olhou prá mim e de novo resolveu que ia me abençoar. Não é que a minha amiga arrumou um bom emprego e desistiu do brechó? Gentem, deu tudo prá mim! Entenderam? DEU TUDO, TUDINHO, TUDINHO!!! Quando eu peguei as roupas, vocês iam morrer de rir de mim, pois eu colocava as mãos no rosto e ficava sem acreditar no que eu estava vendo! Eu pensava que as poucas roupas que eu tinha eram chiques...mas nem se comparavam com as que eu estava ganhando!!! Então, decidi que ajudaria a minha amiga de alguma forma porque a bênção era grande demais, e estamos combinando ainda como eu vou poder retribuí-la. E a segunda grande bênção (puxa, e põe grande nisso!) é esta: saí da creche em agosto porque tive uns probleminhas com meu filho e senti que precisava estar em casa novamente ao lado dele (é...vida de pãe não é fácil). Dei aos meus filhos a prioridade novamente, pois eu não tenho dinheiro como o pai, mas tenho o amor e o carinho que eles necessitam. Enfim, saí da creche e não consegui receber a minha oferta de agosto (eu não tinha salário, recebia R$ 200,00, quase voluntária) e esperei até anteontem, dia 01 de outubro de 2010. Como vcs sabem, estas entidades recebem muitas doações, e então eu disse a eles que poderiam me pagar o valor em roupas para o meu brechó, pelo menos ficariam livres da dívida comigo. E não é que toparam na hora? E a bênção mesmo vem agora...perguntaram se eu queria ficar com todo o estoque que tinha lá, porque um novo carregamento estava chegando e eles precisavam desocupar o local para as novas roupas! Demorô, hein, gentem? Ontem de manhã, tive receio de trazer um monte de tranqueira prá casa, mas quando fui buscar, tive que fazer dois carretos, e estou aqui sem ter onde enfiar tanta roupa, rindo à toa... tô babando nas roupas, tem roupas até com as etiquetas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus é bom demais!!!!!Uhuuuuuuuuuu!!!!!!! Com a primeira bênção, eu já não tinha lugar para colocar tanta roupa, imagina agora, gentem? Três cômodos ocupados! Chuva de bênçãos!!!!!!!!!!!
Gente, só digo uma coisa! Isso não se chama sorte, isso se chama "Bênção de Deus" por que Ele, só Ele consegue ver a minha sinceridade! Eu agradeço tanto a Deus por um dia ter me orientado a escrever este blog! O que seria de mim sem Deus na minha vida! E você? Não quer conhecer esse Deus que eu sirvo?
Bjo, bjo e bjo para todos. Que Deus os abençoe!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.