PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

COMO VOTAR NO MEU BLOG - TOP BLOG 2010

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular (internautas) e acadêmica (júri acadêmico) os blogs brasileiros mais populares.

Hoje quero agradecer mais uma vez a todos que votaram no meu blog durante a primeira fase do concurso TopBlog 2010.

Quero agradecer e dizer que seu voto valeu muito pois, fiquei entre os 100 finalistas mais votados na categoria Empreendedorismo e passei para o segundo turno do concurso.

Graças a você, é que estou classificada. Só de participar deste concurso me fez sentir muito honrada e feliz. E ser uma finalista é uma outra grande vitória para mim.

Aproveito, então, para pedir novamente seu apoio e que vote no meu blog mais uma vez, agora valendo para a fase final do concurso Top Blog 2010.

Seu voto é muito importante para mim.

COMO PROCEDER
Até eu estou tendo um pouquinho de dificuldade prá votar, mas não desistam, é assim mesmo.

Para votar, você vai no blog e clica no selo Topblog ao lado direito, no menu. Você será direcionado a uma página de votação, onde encontrará a foto do meu blog.

Ao lado da foto do blog na página de votação, fica um selo verde, escrito "VOTAR" em baixo. Você vai clicar no selo verde e aparecerá uma janelinha para você colocar seu nome, email e votar.

Em seguida você á avisado de que receberá um email para validar o seu voto.

Quando receber o email você valida o seu voto e ele é confirmado. Pode ser que este e-mail demore um pouquinho a chegar na sua caixa de entrada, mas vai chegar, por isso, não desista.

Sou muito agradecida por receber mais uma vez o seu apoio, e por saber do seu empenho em votar no "Saída de Emergência". Que Deus abençoe a cada um de vocês, amigos. Bjo grande.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.