PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Felicidade Dupla!

Gentem, tô feliz demais! Ontem fiz a minha parte na creche "Filhos do Rei", levando presentinhos para todas as crianças. Só consegui fazer isso porque recebi algumas doações de amigas virtuais que nem me conhecem pessoamente mesmo. Agradeço de coração a cada uma que se esforçou para isso. Que Deus abençoe ricamente a Nilda, A Flávia, a Alice, a Regina Coeli, a Renata e a Andréia. Foi maravilhoso e não tem preço ver a alegria daquelas crianças.
Aí, lá pela meia noite, abro minha caixa de e-mail e tenho uma agradável surpresa que me deixou felicíssima. Meu blog foi um dos 100 classificados (sei lá qual a classificação, mas não importa) para o segundo turno do Prêmio Top Blog 2010 na categoria EMPREENDEDORISMO, que é de blogs que trazem informações e notícias sobre empreendedorismo, opiniões e vídeos relacionados ao tema.
Eu consegui esta façanha devido aos votos que recebi, gentem. Amigos, eu agradeço de coração por cada voto, pois eu não imaginava que conseguiria nunca. Nem tava levando fé nisso, acreditam?

No dia 10/10 começarão as votações para o 2º Turno. São dois júris: O júri popular e o acadêmico.

O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico é do dia 10/10/2010, às 02:00am até 10/11/2010, às 11:55pm horário de Brasília.

No Segundo Turno somente participam da eleição os Blogs eleitos TOP100 “OS INDICADOS” em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos no Primeiro Turno. E o meu blog vai estar lá!

Ah, gente gostaria de colocar aqui tudo que é especificado no concurso, mas é muita coisa, e a maioria do pessoal não vai ler. Isso também é mais um assunto que interessa aos escritores dos blogs, como euzinha aqui, rsrsrsrsrs

Só quero pedir, mais um vez, que quando começarem as votações, se você gosta do meu blog, me dá mais um votinho? Pode ser?

Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!

Confiram:
Vejam o selo TOP BLOG que eu ganhei do concurso, do menu do lado direito do blog, logo abaixo dos seguidores: CLASSIFICADO

GENTEM, tô viajando hoje e só volto dia 15/10. Até lá, ficarei sem postar. Bom feriadão para todos. Amo vocês!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.