PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)
Gente, passando rapidinho porque hoje o tempo está escasso. Além de ser domingo, dia de dedicar mais tempo à família, hoje é dia de eleger o futuro presidente (ou presidenta) do Brasil. Mas passo para lembrar que o prazo para participar do sorteio do livrinho "52 Maneiras de Ganhar Mais Dinheiro" termina HOJE! Até à meia noite eu aceitarei nomes para participar. Logo depois estarei sorteando o nome da felizarda (por enquanto é felizarda mesmo, pq até agora só mulheres participaram) e logo após o sorteio entrarei em contato com a mesma através do e-mail.
É um livreto da série "52 Maneiras" da Editora Melhoramentos, mas traz dicas super importantes para você se organizar financeiramente, além de dicas de alguns trabalhos para você ganhar um dimdim extra. Para quem gosta de ler, é uma boa dica. Ainda dá tempo, por isso, deixe aqui seu nome e e-mail de contato para poder entrar na lista.
Estou torcendo para você ganhar, ok? Bjos e tenha um dia abençoado.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.