PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

A Pressa é Inimiga da Perfeição...

Gentem do céu, tõ aqui no meio de tanta roupa que quase enlouqueço...é um tal de lava, passa, lava, passa...mas como é por uma boa causa (meu brechó) não posso reclamar, né, não? E como eu não sei ficar parada, olhando prá toda essa roupa, já estou aqui imaginando também como será o primeiro dia de funcionamento. Vou separar uma tarde de sábado e oferecer um lanchinho para as amigas e mostrar a todas elas a montoeira de coisa bonita que eu tenho aqui prá vender. Ô trem bão, sô! Acreditem, estou perdendo dinheiro, gentem! Só não tem fila aqui na porta, porque mando recados prá essas amigas não virem ainda, porque eu não quero brechó cheio de roupa com cheiro de guardado e muito menos sem passar! Então, vai ser tudo muito organizadinho, Eu faço as coisas sem pressa, aliás, aprendi isso na vida. Como diz aquela frase: "Ando devagar, porque já tive pressa". E falou certo aquele tal de Confúcio também: "
"Coisa feita com pressa é coisa mal feita." De quebra, já estou matutando aqui também o meu brechó online. Ah, mas é claro que eu vou fazer um também, porque agora é moda, é, sim! Tudo que tem do lado de cá vai aparecer também na telinha para as amigas virtuais cobiçarem (e, se Deus quiser, vão comprar também). Já estou sendo muito bem orientada pela minha miguxa Flávia, lá de Juiz de Fora. Cês sabem que quem mora em Juiz de Fora tem dúvida se é mineiro? Acho que eles acham que eles são é do Rio de Janeiro esse povo, rsrsrsrs. Mas "cês são é de Minax, minina!" Flávita tá me dando a maior força porque ela já tem o dela. Adoro você, querida! Então, vejam aqui embaixo uma pequena parte das coisas que tenho, bem desorganizadas ainda. Daqui há alguns dias, se Deus quiser, vou mostrar para vocês tudo bonitinho, com as roupas nas araras e nas estantes. Estou fazendo tudo com calma pois não tenho espaço suficiente para expor tudo que consegui, então minha cabeça precisa funcionar direitinho para as coisas darem certo. Enfim, sem pressa...aprendam a planejar, gente. Nunca façam nada sem planejamento, tô cansada de falar isso...
Amigos, agradeço a todos vocês que já votaram no meu blog, viu? A todos que estão conseguindo votos prá mim também. Meu nome ainda continua lá nos TOP 30. Gentem, quero ficar entre os TOP 3, não se esqueçam! Bjo grande procês! Até amanhã!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.