PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Da série "Placas Ridículas"

Como eu já falei anteriormente, muito cuidado ao escrever suas placas e cartazes divulgando o seu negócio. Se não sabe escrever bem, peça a alguém que faça por você, pois nem é tão caro assim. Mas, mesmo assim, CUIDADO, pois tem muita gente por aí "gabaritada" oferecendo serviço porco também, rsrsrsrs

Eita plaquinha criativa, sô...


Como diz minha amiga Dora: "Rachei!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas, heim??? Cuma???


Hummm....deve de tá uma diliça...



Essa aqui, eu achei engraçado foi o nome da barraca, kkkkkkkkkkkkkkk

Ganhando Dinheiro com Pintura Facial

Olá, amigos. Há dias que não posto, né, pois estou com a vida bem corrida, mas sempre venho com algumas ideias para ajudar. Nessa de trabalhar com as crianças lá na creche, de vez em quando, depois do lanchinho e do banho, inventamos de "pintar" o rostinho deles (daqueles que deixam, é claro, porque criança não fica quieta). E sabe que isso é uma boa para você ganhar uns trocadinhos de vez em quando? Principalmente se você tiver habilidade e boa vontade. Festinha de aniversário que se preze tem que ter pintura facial. Então, que tal esta ideia? Você poderá começar treinando nas crianças de sua família mesmo, e se tiver filhos pequenos, melhor ainda. Comece com desenhos pequenos, como uma florzinha, uma frutinha, corações, borboletas...até ir se aperfeiçoando e conseguir fazer no rosto inteiro. Lembre-se que em festas de aniversário são muitas crianças, e por isso você não pode inventar de fazer rosto inteiro mesmo, pois senão não vai dar tempo de pintar todas que desejarem. Faça mesmo desenhos pequenos, jogue glitter apropriado e está pronto! Elas vão amar e as mamães vão ficar agradecidas por você ajudar a dar um "tchan" no evento do filhinho.

Mas para você trabalhar com isso, é preciso seguir algumas recomendações para ter sucesso:

- Compre tintas próprias para pintura facial. Use as que tiverem o selo da ANVISA, FDA e INMETRO .Não é tão caro, e rendem um tempão. Só você deve usar para evitar contaminações dos seus produtos.

- Você também precisa ter cuidado com o glitter. O único seguro para utilização cosmética é o feito a partir de poliéster, com a gramatura 008 ou menor.

- Vai haver uma fila de crianças - Enquanto você faz uma, já pergunta para a próxima o que vai querer. Assim, você não perde tempo.

- Se você não tem muita habilidade ainda, use moldes de estrelas, corações ou desenhos mais fáceis que você coloca no rosto e passa a tinta com pincel ou esponja.

- Tenha sempre um espelho para mostrar às crianças o que você pintou

- Use lenços umedecidos para limpeza.

- Compre revistas que ensinem esta arte ou pesquise na internet alguns modelos legais.

Espero que aproveitem a ideia, principalmente quem é bem animado e tá precisando de um dinheirinho extra. Valeu, gente. Até mais...

Primeiro sorteio do blog!!! Participe!!!

Oi, amigos. Tenho notado que muitas, mas muitas pessoas mesmo visitam o meu blog diariamente. Mas desde o dia 03/04 não recebo um recadinho sequer, e alguns poucos comentários nos posts. Uma vez tive vontade de desistir, porque é difícil você perceber que se estão te visitando é porque estão gostando, mas todo mundo vem aqui só para ver o que há de novo? Desta vez, não vou desistir, não...pois eu sei que no meio destes "muitos" que me visitam, há os que me dão a maior força. Não estou interessada em receber comentários só para "encher" o meu blog deles, mas é muito importante para um blogueiro recebê-los pois eles são o termômetro que nós temos, sabia? É através dos comentários que a gente sabe se está agradando ou não, ou se precisa melhorar mais ainda. Bom, então para isso estarei lançando a partir de hoje o "1º Sorteio do Blog Saída de Emergência". O prêmio será um exemplar do livro "Quem Mexeu no meu Queijo?" de Spencer Johnson que eu já sugeri como leitura. Serão dois sorteios, portanto dois exemplares do livro, um aqui no blog e outro na comunidade do orkut.

Para concorrer ao livro é preciso seguir algumas regrinhas:

- Deixar um COMENTÁRIO "somente nesse post" falando o que você acha do blog.
- Deixar nome completo, email e cidade (acompanhado do comentário)
- O ganhador se compromete a permitir a divulgação do seu nome e a cidade onde mora, no blog, quando houver o sorteio.
- Será sorteado um número de 1 a X (sendo x o numero total de participantes)
- Residir no Brasil, pois o frete será por minha conta. Os "gringos" podem participar, mas terão que arcar com o valor do frete, caso ganhem.
- Se tiver blog tem que linkar o meu (copiar o selinho - que está aí do lado direito do blog - e colar no seu blog)
Deixe também o endereço do seu, pois eu quero muito visitar.
- Se divulgar o sorteio no seu blog, pode comentar duas vezes deixando o link do post onde divulgou para conferência.
- Seguidores também podem comentar duas vezes, e devem mencionar que estão me seguindo.
- Quem participa na comunidade do orkut, pode comentar lá também, portanto, tem chance dupla.
- Qualquer leitor pode participar, não precisa ter blog.
- Serão aceitos comentários até o dia 08 de maio ás 23:59 hs (radical, não?)

- Repetindo: Serão aceitos apenas Comentários. "SÓ AQUI" neste post. Se comentar em outro post ou no mural de recados, ele não será considerado.

É isso moçada! O sorteio será no dia 09 de maio! No "Dia das Mães". Quem ganhar leva o livro, mas vai receber na semana seguinte, ok?

BOA SORTEEEEE!!

Embalagens que parecem doces...

Navegando pela net outro dia, encontrei uma idéia super legal e muito criativa de apresentar um produto. E a dica vai para quem pinta ou borda toalhas de mão, rosto ou banho ou até mesmo panos de prato atoalhados. Você pode usar aquelas embalagens para bolos e doces. Estou postando para vocês verem como fica lindo. Espero que gostem. Bjaum para todos.







Dica de como montar


Sachês de Sabonete


Olá, amigos. Trago hoje uma idéia bem simples para vocês, mas que já foi assunto lá na comunidade do orkut. Já falamos dos sachês perfumados com essências, mas agora é a hora do sachê de sabonete, que é uma boa idéia para o Dia das Mães, principalmente para as professoras, porque é muito fácil e muito rápido de fazer. È uma dica também para fazer em casa com as crianças que não tem dinheiro para comprar um presentinho para a mamãe. Vamos usar guardanapo ou decalque, duas formas bem simples e que vão deixar os sabonetes muito mais bonitos ...Eles poderáo ser usados como sachês de gaveta, e dependendo da qualidade que voce comprar, vai deixar suas gavetas bem cheirosas por muito tempo!
Então, vamos lá?

Raspe o sabonete com uma espátula ou faquinha lisa para tirar a marca. Depois, se for necessário passe um pouquinho de água para alisar. Escolha uma figura pequena do guardanapo para decoupage e corte-a, separando as duas folhas. Passe termolina leitosa no sabonete, centralize a figura e cole-a no lugar escolhido. Depois de seco, passe uma demão de termolina por cima. Espere secar novamente e passe uma camada de verniz vitral incolor, mas se quiser mais brilho, passe outra demão depois. Agora é só embalar num saquinho transparente ou em tule, amarre com uma fitinha e pronto. É só presentear! Viu só que idéia legal e baratinha? Tá esperando o que prá fazer? Bjos e até a próxima dica.

Kit Perfumado

Olá, meus amigos que, como eu, sonham ser grandes empreendedores. Espero encontrar vocês, a cada dia que apareço com uma idéia, bem animados, sempre olhando para frente, sem desanimar. Continuando em rítmo de Dia das Mães, vamos a mais uma idéia? Bom, eu já falei sobre isso aqui, mas vou repetir acrescentando mais alguma coisa. Já postei sobre sachês perfumados, que eu amo fazer. Além de ser bonitinho, aqueles cheirinhos são tão agradáveis, não é? E são fáceis de fazer, não tem um custo alto e com certeza vão agradar a qualquer mamãe que queira deixar os armários de roupas perfumados ou até mesmo partes da casa, como o banheiro por exemplo. A minha idéia desta vez é que façamos um kit perfumado, ou um kit de beleza para a mamãe, Este kit pode ser de banho, por exemplo. Vamos precisar de uma embalagem (caixa que você mesma pode fazer ou comprar, pois não é caro, ou uma cestinha de vime ou jornal). Coloque dentro sabonetes, sachês, touca de banho, esponja ou bucha vegetal, um óleo (amêndoas) e se quiser pode colocar sachês de shampoo e condicionador. Melhor se você puder colocar uma toalha de banho ou toalhinha de mão. Se não, faça sem a toalha mesmo, vai agradar de qualquer jeito. Não precisa ser exatamente assim do jeito que estou falando, mas use a sua criatividade, além de você fazer do jeito que a pessoa quer. Enfeite a caixa, ou passe papel celofane em volta da cesta e dê um lindo laço (que você também pode comprar pronto) e está aí mais uma boa idéia para você ganhar dinheiro com pouca grana. Todas as vezes que falo em sachê, me dá vontade de fazer, e vocês sabem que eu não aguento mesmo né? Claro que eu vou fazer! E você?

Lembrança para o "Dia das Mães"

Bom dia, queridos colegas. Já falei no último post que nosso próximo foco é o Dia das Mães, não é? Pois então, eu já decidi aqui o que estarei fazendo (uma das coisas) e quem sabe, algum de vocês não decide fazer igual a mim? Toda mãe gosta de ter uma lembrança de seus filhos pequenos, (meus filhos tem 19 e 17 anos e eu guardo tudinho que eles me deram) e hoje com a tecnologia, mais precisamente a facilidade de ter a internet ao nosso alcance, tudo fica melhor. A minha idéia é de oferecer nas escolas e creches uma lembrança com a foto do filhote numa moldura virtual bem bonita. Para quem já sabe mexer no photoshop, melhor ainda. Mas, para quem não sabe, existem muitos sites que oferecem estas molduras grátis. Eu, particularmente, não sei fazer uso das máscaras digitais, mas para mim tudo fica mais fácil com o site Faceinhole, pois lá tem uma opção para você fazer seu próprio cenário. Então, eu pego qualquer imagem e abro um espaço ali para colocar a foto que desejo. Além de você fazer uma moldura virtual, pode transformar esta lembrança num porta-retrato. Nas lojas que vendem a partir de R$ 1,00 você encontra estas molduras. Vai ser um serviço que não vai ficar caro. Você pode imprimir em sua própria impressora no formato 10 X 15, que é o de uma foto postal e exatamente do tamanho das molduras que vai comprar. Se for só a foto da criança, imprima em papel fotográfico. Se for colocar na moldura de madeira, imprima só no papel ofício mesmo, pois a moldura já vem com vidro ou acetato e tem o brilho próprio. Se você quiser fazer isto para ganhar um dimdim, é bom que faça logo, visite as escolas que você conhece e ofereça rápido o serviço. Não precisa ser um fotógrafo profissional. Use sua câmera digital, mande as fotos para os seus arquivos, corte e imprima do tamanho certo. Você pode cobrar a partir de R$ 5,00. Outra idéia é gravar um CD só com músicas para as mamães e colocar a foto do filho na capa. Não é legal? Espero que aproveitem a dica. Eu já estou com quase tudo pronto. Boa sorte e beijos.

* Qualquer dúvida ou esclarecimento, deixe um recado no mural lá no final da página.
(Esta moldura que coloquei para vocês verem é da menininha que eu cuido. Já fiz a dela e ficou bem legal, né?)

Dia das Mães chegando...vamos pensar em algo?


Oi, pessoal, e aí, como passaram o feriado de Páscoa? Se empaturraram de chocolate? Ou ganharam dinheiro com isso? Espero que sim, afinal não faltaram dicas aqui no blog, né? Quem fez alguma coisa para vender podia mandar para a gente ver, não é? Vamos ficar no aguardo e se alguém mandar eu posto aqui prá todo mundo ver. Bom, esta semana estou apertadíssima pois é a semana em que faço o jornalzinho de classificados do meu pai, lembram? Isso me toma um tempo enorme, mas o que eu quero já ir adiantando para vocês é que a próxima data em que a gente pode ganhar um dinheirinho extra é o Dia das Mães. Gente, taí em cima da hora, pensam que um mês demora? E vocês, o que vão fazer? Mãe gosta de flores, de chocolates, de roupa...ih, tem um montão de coisas que mãe gosta. Então, vamos começar a pensar nisso? Não posso me demorar agora, pois estou indo para a creche. Mais tarde ou amanhã eu posto mais alguma coisa. Bye! Bjos.

Feliz Páscoa!



No Getsêmani foi que meu Jesus orou,
Se entregando ao Pai mais uma vez.
Logo vieram pessoas para o levar
Para a maior das provações
Ele tanto amou tudo suportou.
Ele carregou a nossa cruz.

Ver os cravos nas mãos, seu corpo a sofrer
Naqueles momentos de dor.
Ver o mestre a chorar e foi por você
Que ele mostrou tanto amor.

Os soldados cuspiam no seu rosto nu...
Posso ouvir o clamor da multidão.
E Jesus a olhar aquele céu azul
Pede ao Pai que lhes dê o seu perdão.
Ele tanto amou, tudo suportou.
Ele carregou a nossa cruz.

Ver os cravos nas mãos, seu corpo a sofrer
Naqueles momentos de dor.
Ver o mestre a chorar e foi por você
Que ele mostrou tanto amor.
Ele tanto, tanto me amou.
Ele tudo por mim suportou,
Carregou minha cruz.

Ver os cravos nas mãos, seu corpo a sofrer
Naqueles momentos de dor.
Ver o mestre a chorar e foi por você
Que ele mostrou tanto amor.

A Vida é uma Caixinha de Surpresas...

Gente, eu adoro este vídeo que mostra de uma maneira até mesmo engraçada um exemplo de superação. Momento para descontrair no blog. Espero que gostem.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.