PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Matéria comigo na "Sou mais Eu!"

http://1.bp.blogspot.com/-bPaAs0AYbTI/TbQpahWUldI/AAAAAAAAGXs/665z-kvENsY/s1600/soumaiseuscape1-tile.jpg
 Clique na imagem para melhor visualização 
Como todos sabem, fui convidada pela repórter Helena Dias, da revista "Sou mais Eu"da Editora Abril para uma matéria contando um pouquinho da minha vida e trazendo também algumas dicas do meu blog para ajudar as mães a terem uma renda em casa. Depois de alguns contatos com Helena que é uma gracinha, na semana passada tive a felicidade de ver a matéria publicada na edição número 230. Para mim, foi maravilhoso porque eu sou uma "ilustre desconhecida" das pessoas do mundo real (e acho que continuo sendo, hehe). Sou realmente mais conhecida no mundo virtual, convivo diariamente com pessoas que jamais verei na vida e sou muitíssimo feliz por ver que consigo ajudá-las através do meu trabalho aqui no blog. Por isso, quero agradecer de coração às manifestações de carinho de vários leitores que entraram em contato comigo me parabenizando, e também aqueles que ficaram conhecendo o blog por causa da revista. Agradeço às minhas amigas que fizeram de tudo para comprar um exemplar, mas infelizmente, vários leitores não conseguiram um. Então, estou hoje fazendo uma surpresinha para quem queria ler e não conseguiu. Estou postando as duas páginas para vocês que queriam tanto ler a minha máteria. É só clicar na imagem que aparecerá maior, e aí é só dar mais um click e pronto. Vai dar para ler direitinho. Depois me digam o que acharam. Mais uma vez, muito obrigada e um bjo enorme prá todos.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.