PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ganhe dinheiro com Ecobags

Olá, meus amigos de caminhada. Cá estamos nós de novo à procura de uma dica bem legal prá ganhar dinheiro, né? Então, deixa eu contar procês uma coisinha: minha irmã tá ganhando um dinheirinho bom, viu? Sabe com o que? Tá fazendo sacolas ecológicas para vender, cada uma mais linda do que a outra. Tô muito feliz por ela porque está dando super certo. E olha que são modelos simplezinhos mas com estampas bem bonitas e de vários tamanhos também. Os preços dela variam de R$ 5,00 a R$ 20,00. Pensem bem, essa pode ser a saída de emergência para muita gente! Quem não aproveitar logo a oportunidade vai deixá-la para os grandes fabricantes. Portanto, você que taí resmungando, dizendo que não consegue um emprego e tem uma máquina de costura encostada em casa, que tal começar a fazer agora as suas ecobags? Em algumas cidades do Brasil já é lei, é proibido usar sacolas de plástico e por isso as sacolas ecológicas estão invadindo as ruas. Se você não tem capital suficiente para fazê-las, que tal pensar num material barato como o TNT? Fico pensando como será daqui prá frente, porque...haja sacola, heim? Cada pessoa deverá ter váááááárias, ou então um monte de caixas de papelão para levar as compras prá casa hehehe. Acho que vai ser mais fácil adquirir algumas sacolas, então, né? Pois é, gente, vamos na onda da minha irmã, que foi na onda de outras mulheres empreendedoras? Não vai ser difícil vender, porque vai ser praticamente obrigatório as pessoas terem essas sacolas, né? Quem serão seus potenciais compradores? Estão aí, do seu lado, seus parentes, amigos e vizinhos. Não perca esta chance, a dica de hoje é prá ser usada já, já. Vou deixar aqui uns modelinhos da minha irmã que são bem fáceis de fazer. Espero que você aproveite a dica e ganhe um bom dinheirinho com ela. Bjokinha procês.

Ideias para vender na faculdade

Oi, meus amô! Óia eu aki traveiz! Já chorei tudo que tinha que chorar, não resolvi meus problemas, aliás, eles pioraram. Mas, eu decidi que de agora em diante a única coisa que vai esquentar a minha cabeça é o secador, viu? Então, eis-me aqui trazendo mais uma ideia (opa! já ia colocar acento na danada de novo, mas hoje eu fui mais esperta). Lá na comunidade do orkut já tratamos deste assunto, mas esta semana me pediram de novo, aí resolvi trazer aqui pro blog prá ajudar mais gente, né? Pois é...lá no orkut tem mais assuntos do que aqui no blog, viu? Lá é melhor pq a gente interage e o povo colabora também. Bom, então, a dica de hoje é de coisas para vender na faculdade. A gente diz "faculdade" porque eu acho que neste tipo de instituição é permitido vender alguma coisa (não sei se em todas) pq nem toda escola permite que os alunos vendam produtos do lado de dentro dos portões. E na faculdade, eles já entram pensando na formatura, alguns precisam mesmo pagar ou "inteirar" a mensalidade, então, de alguma forma precisam de algo que gere uma renda para eles. E o que eu vou sugerir hoje é vender sanduiches naturais, e prá falar a verdade, quem é que não gosta de um sanduba natural bem feitinho, heim? Hummmmm....deu até água na boca. Só que para fazer estes sanduiches para vender, vocês vão precisar observar algumas coisinhas. Vamos a elas?

- Embalar em embalagem plástica transparente, aquele filme plástico que vc compra em supermercados. Não se esqueça de colar uma etiqueta personalizada.

- Use também uma caixinha de isopor para manter os sanduíches fresquinhos. O ideal é manter o lanche sem contato com o ar, para não estragar.

- Importantíssimo: Tomate solta muita água e azeda com muuuita facilidade.

- O sanduiche tem que ficar úmido, não molhado.

- Evite ingredientes polêmicos como milho, passas, pimentão e azeitonas. Tem muita gente que não gosta. Os que tiverem, faça a opção de fazer dois diferentes: "com" ou "sem" um deles. Exemplo: frango com passas e frango sem passas.

- Não se engane, nem engane ninguém. Em geral...sanduíche natural é feito de: atum, frango ou ricota.

- Atum combina com: alface, cebolinha, azeitona (mais ainda com a preta) e cenoura. Coloque um pouco de maionese, limão e cebolinha verde.

- A ricota se não temperar fica sem graça. Combina com cenoura, cheiro verde, alface.

- O de frango, tempere com curry. Peito de frango cozido com pele e depois desfiado e refogado. Cebola (bem pouco), cebolinha, cenoura e milho para render, maionese e alface.

- Você pode substituir maionese por creme de leite, requeijão ou iogurte natural.

Pronto. Entendido? Tudo certinho? Então, taí a minha dica de hoje, viu?




Ah, tá faltando uma coisa, né? O modo de fazer!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, vcs sabem que aqui não é lugar de receita nem de Passo a Passo de nada, né? Então, faz favor prá mim? Entra neste link aqui http://papsminhacasaminhaempresa.blogspot.com.br/2011/03/sanduiches-naturais.html e clica nele, viu? Vai estar tudo lá esperando quem quiser aproveitar a dica do dia. Eu, que num sô boba nem nada, fiz isso como pretexto procês me fazerem uma visitinha no meu outro blog, hehehe!
Então tá, vai lá.
Bjim, bjim, tchau, tchau. Fui!

Tristeza não tem fim...felicidade sim!

Amigos, tô passando hoje só prá me desculpar mesmo. Não gosto de ficar pedindo desculpas por não aparecer, mas eu também tenho meus momentos difíceis, né? Não tenho vergonha de deixar registrado aqui que hoje sou só lágrimas. Não consigo parar de chorar. Choro por fora e por dentro. Uma tristeza incontrolável. Já falei aqui muitas vezes para vocês que minha vida não é fácil, mas hoje tá mesmo difícil. Já até pedi a Deus que não deixe que eu me revolte com o que eu e meus filhos estamos vivendo. Não creio que Deus tenha me abandonado, e é mesmo a fé nEle e o amor aos meus filhos que ainda me faz sentir um pouco de vontade de prosseguir. Já questionei a Ele hoje porque existem pessoas de coração tão duro neste mundo...que são desprovidas de sentimentos, que tem prazer em humilhar. Como mãe, não posso passar por isso sem chorar. O pior é que não posso agir para não prejudicar meus filhos. Meu único consolo é saber que um dia virá o troco a quem nos tem feito tanto mal. Então, amigos leitores, até tenho assunto, mas não tenho inspiração para postá-los aqui, pq meu coração está cheio de tristeza mesmo. Tem horas que a gente começa a achar que não tem saída de emergência, né? Pois é...tô assim hoje, não vejo saída nenhuma. Tenho apenas que viver esperando o que será o amanhã...e aprender mais. E pode ser que esse amanhã demore a chegar. Tenho certeza que tudo isso que tenho passado na vida servirá de aprendizado, mas que dói, ah...isso dói muito. Nós não podemos desistir sempre que aparece uma montanha na frente, né mesmo? Então, vamos seguindo em frente, caminhando, tropeçando e levantando. Uma hora a coisa flui...
Amo todos vocês, e creiam, vocês são muito importantes para mim. Um bjo da Mel.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.