PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Tô indo passear um tiquim...

Olá, pessoas queridas do meu coração! Estou passando hoje para me despedir. Não, não é nada sério, não...É que vou viajar e vou tomar isso como umas merecidas férias. E já que a viagem é 0800 (é isso mesmo, inteiramente "de grátis") eu não vou perder uma boca dessas, né não? Só voltarei depois do carnaval, lá pelo dia 25. Estarei indo amanhã cedo para Guarapari (mineiro ou vai para Guarapari ou para Cabo Frio, hehehe) e vou levar minha câmerazinha à tiracolo, pois vou ficar de olho no que o pessoal vende lá práquelas bandas. E eu sei que tem muita gente ganhando dinheirinho por lá, viu?
Quero deixar um grande abraço e uma força prá todos os que me escrevem dizendo que estão na luta, como eu, e me agradecem pelas dicas. E reforço aqui a minha palavra de que "NUNCA DESANIMEM". Não fiquem tristes com as lutas da vida, pois sem elas a gente não cresce. Você que está deprimida(o), levanta a cabeça, pois você é forte. Seus problemas não são maiores do que nosso Deus. Como eu sempre digo, faça o possível e deixe o impossível com Ele, pois esta é apenas uma das especialidades dEle, ok? Portanto...bola prá frente. Daqui há algum tempo você vai olhar para trás e ver que tudo concorreu para o seu bem. Quero muito que vc descubra o quanto Deus tem guardado para você. Tenha fé que vai dar tudo certo.
Então, é isso, não posso me demorar aqui hoje, mas prometo que na volta, depois de contar como foi o passeio, eu trago bastante novidades prá todos, ok?
Ah, um lembrete. PELAMORDEDEUS, gente! Deixem o e-mail de contato. Não reclamem se eu não respondo. Quem deixa o e-mail recebe resposta. Quem não deixa, não tem jeito mesmo. Não sou eu que faço pouco caso, são alguns leitores que estão desatentos.
A última frase aqui embaixo de todas as postagens é para isso, para servir de orientação e lembrete. Então, por favor, deixem o e-mail para receber as respostas que desejam. Bjokita da Mell e até a volta, depois do carnaval.

AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.