PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Problemas não me fazem desistir. Voltei!

Olá, meus queridos, como estou sumida né? Vocês devem estar pensando que eu abandonei o blog, pois minha última postagem foi no dia 03 deste mês. Infelizmente, no dia 05, de manhã, assim do nada, meu telefone ficou mudo e o meu plano com a operadora Oi inclui a internet que consequentemente desapareceu também. Nunca passei tanta raiva na vida, e pela primeira vez (e espero que seja a última também) experimentei o descaso de uma empresa. Somente depois de 15 dias e quase 30 protocolos junto à operadora é que o serviço foi restabelecido. Fora isso, alguns problemas pessoais e muito stress. Então não deu para vir direto ao blog, porque eu tinha quase trezentos e-mails na minha caixa de entrada e vários recados aqui no blog para responder. Eu realmente precisava entrar em contato com todos e dar a minha explicação, e inclusive dar as minhas consultorias para quem comprou as apostilas de sorvete e ficaram me aguardando. Agradeço a todos que entenderam a situação. Então, me perdoem o sumiço, mas cá estou de volta, ainda cansada, mas menos estressada. Problemas não servem só para esquentar a cabeça da gente. Vejam o lado bom da coisa: eles servem para exercitar nossa paciência e devem servir de impulso para ir adiante, sem desistir. E vamos logo juntos arregaçar as mangas pois eu preciso continuar no propósito que tenho de ajudar as pessoas a conseguir uma renda extra ou até mesmo montar o seu próprio negócio com minhas ideias mirabolantes. Na verdade, antes que alguém reclame, claro que não são ideias minhas, mas eu tento trazer à luz ideias simples que podem se transformar num pequeno negócio, usando pouco ou quase nenhum capital. Quando a pessoa está no desespero, sem solução, talvez até passando necessidades, ela não consegue pensar em nada e muitas vezes ela realmente não consegue ver que dentro de casa ela pode começar um negócio, então é nessa hora que eu entro, ok? Quando comecei o blog, pensei em trazer algumas dicas, mas o sucesso foi grande, as pessoas gostaram e eu fui aprendendo mais e mais para ajudar vocês. Isso é muito gratificante para mim, e a minha capacidade vem de Deus, porque eu sou igual a qualquer pessoa, nas nasci empreendedora. A prática me levou a ser. Deus nos dá habilidades e nós temos mais é que colocá-las em prática em favor de outras pessoas. É o amor ao próximo, o altruísmo, não nos custa nada e nos enche de alegria ao ver que conseguimos atingir o objetivo que era ajudar. Então, é isso. Agora, estou passando somente para me desculpar pelo sumiço, e logo, ainda hoje, vou postar algo que seja de utilidade para vocês, meus queridos leitores. Natal vem aí e as novidades também. Um grande beijo no coração.

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

Ganhe dinheiro com o que pode ser "Novidade"

“Percorra caminhos que não caminhou antes, procure inovar sua vida e saia da rotina. É através de novidades que o mundo gira.” (Jhonantan Freire)
 
Sempre falei isso através de outras palavras. Vc taí precisando trabalhar e não sabe como ou por onde começar. Faz o seguinte: Dá uma saída pelas redondezas e verifique tudo o que é vendido por aí. Anote tudo. Agora pega esta relação de coisas e veja o que vc não encontrou, aliás, "o que não se vende". Pois é isso que vai ser sua fonte de renda.
A gente precisa usar a criatividade de vez em quando. Todos nós temos essa capacidade, só que na maioria das vezes ela está adormecida. Outra coisa que sempre falei aqui no blog é que "na dificuldade é que surgem as oportunidades", pois então, se vc taí achando que não tem saída, repense isso, pq tem sim! Claro que tem!
Nem que seja vender melancia no palito. Então vou ajudar vc a pensar, ok?
E vou dar um exemplo usando o lugar onde eu moro.
Aqui perto de casa, temos uma pista de cooper na avenida principal, aliás, é só eu virar a esquina e já estou nela. Tem gente fazendo caminhada, de manhã e à tardinha. São dois quilômetros, só para subir e descer. Um sol de rachar, um calorão infernal e nada saudável para vender ao longo dessa pista. Temos padarias e sorveterias, tudo o que uma pessoa que faz caminhada NÃO PRECISA está no caminho dela. Mas então...o que falta ali? É só analisar a situação e descobrir. O público alvo - Pessoas preocupadas com a saúde. O que elas precisam - Algo para hidratá-las. Qual a solução? - Um carrinho de água de coco, água mineral...e melancia geladinha no palito! Água de coco e água mineral eles podem até encontrar nas padarias, em caixinha ou em garrafa, mas e a melancia? Tem um sacolão e um supermercado ao longo da avenida, mas a melancia só é vendida inteira ou pela metade, e nunca gelada. Novidade não é, mas a melancia já fatiada e no palito, é novidade sim! Algo tão simples gente, mas que por aqui realmente não tem. Eis a oportunidade, só falta agora alguém ter a ideia, e nem vai ter muito custo! E se alguém inventasse de fazer isso aqui iria ganhar muito dinheiro, não só com os que fazem caminhada mas com muitos de nós, moradores, que transitamos pela avenida afora no sol quente. Eles só não vão descobrir a minha dica pq infelizmente não sou conhecida aqui. O povo da minha cidade, muito menos do meu bairro, não conhece meu blog direito e os que sabem, não valorizam como vcs de longe, afinal "santo de casa não faz milagre", né mesmo? Eu só não faço isso porque já tenho meus "ganhames", mas se aparecesse alguém disposto a ficar ali na avenida prá mim, eu investiria, hehehe. Quem sabe aparece alguém, né? kkkkkk
É isso aí, gente! As coisas que inventei de fazer aqui em casa e que vendem bem, só tiveram saída porque não tem ninguém por perto que faça e venda. Só eu! Não tenho concorrentes. Já tentaram fazer igual, mas sem sucesso porque não tinha a qualidade daqueles que eu produzo nem atendem como eu. Então por isso que eu consigo vender. Será que vcs conseguiram captar minha mensagem? Não? Então explico em poucas palavras: Novidade, Qualidade e Bom Atendimento. Simples assim.
Que tal dar uma saída agora e fazer esta pesquisa? Vamos lá! Anime-se, é por uma boa causa. Aproveite as oportunidades que estão aí, talvez, na sua porta. Vai lá e depois passa aqui prá me contar. Bjo grande.

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

O Sucesso é Construído à Noite

Oi, pessoal. Hoje eu tô assim mais do que atarefada, queria postar uma dica, mas não vou ter tempo. E como estou trabalhando a uma hora dessas, fazendo cupcakes, além de arrumar a casa pq não tenho tempo de dia, me veio à mente um texto maravilhoso do Roberto Shinyashiki que traz essa grande verdade e que é vivida por muita gente. Se nós precisamos ou decidimos trabalhar em casa, precisamos estar certos desta escolha, pois "NÃO VAI SER FÁCIL". É claro que podemos fazer nossos próprios horários... se quisermos descansar é só parar e ir para a frente da televisão ou tirar uma soneca e depois voltar, se der fome a gente come e até pára para tomar um banho a fim de relaxar. Mas, se você quiser crescer e ver sua empresa prosperar, repito "NÃO VAI SER FÁCIL".
Então, leiam e reflitam.

"Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo. Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo.

O sucesso é construído à noite!

Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chopp com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina. A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas toda mágica é ilusão. A ilusão não tira ninguém de onde está. Ilusão é combustível de perdedores. Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa.”

Nem tem muito o que falar. Deus te abençoe e um ótimo final de semana. Voltando pro batente.
Bjim procês da sua amiga mineira aki, uai! Fui!

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.